Você está em:

PUC Minas: teste gratuito de proficiência em inglês para alunos e colaboradores

O English Proficiency Index Students (EPIS), teste de proficiência em língua inglesa, está sendo oferecido gratuitamente para alunos, professores e colaboradores da PUC Minas. O teste gratuito é fruto da parceria exclusiva entre a Universidade e a instituição Education First.

A prova, que tem duração estimada de 45 minutos, está disponível no site ww.ef.com.br/epis/pucminas até o dia 16 de outubro. Após a conclusão do teste, o candidato receberá sua colocação no ranking internacional de proficiência em inglês realizado pela Education First com mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo. “A partir do teste, os candidatos conseguem se comparar a esse índice global de conhecimento em inglês”, explicou Lígia Faria, gerente da Education First (EF), em Belo Horizonte. Para aqueles que realizarem a prova, será emitido um certificado oficial, entregue em até 30 dias na sede da EF em Belo Horizonte, localizada na Avenida do Contorno, 7.213.

“A PUC Minas possui hoje 137 convênios acadêmicos com várias Universidades em diversos países, desde França, Estados Unidos e Canadá, até Turquia, Polônia e Lituânia”, informou Rúbia Rodrigues, responsável por Suportes e Projetos da Assessoria de Relações Internacionais da Universidade. Para mais informações, acesse a página da Assessoria de Relações Internacionais: http://pucminas.br/ari.