Você está em:

PUC Minas: estudantes do ensino médio e de pré-vestibulares visitam a Universidade

A 18ª edição do Programa PUC Aberta começa nesta terça-feira, dia 12 de abril e vai até o dia 15, sexta-feira, das 13h às 18h (Av. Dom José Gaspar, 500), na Unidade Coração Eucarístico. O PUC Aberta é o maior evento de relacionamento entre a Universidade e os jovens do ensino médio e pré-vestibulares, possibilitando-os conhecer a Universidade e os cursos de graduação ofertados, para uma escolha profissional consciente.
 
A estimativa é que sete mil jovens visitem a Unidade Coração Eucarístico. As inscrições estão abertas nas escolas e pré-vestibulares e também pela internet no pucminas.br/pucaberta. O comprovante de inscrição deverá ser apresentando como credencial de acesso às palestras.
 
Os estudantes participarão de palestras sobre o curso de interesse nos vários auditórios e visitarão a feira de graduação, no estacionamento próximo ao prédio 42, que apresentará 50 cursos ofertados pela Universidade. 
 
O PUC Aberta atambém será realizado na Unidade Contagem e na Unidade São Gabriel, de 27 a 29 de abril; e no Barreiro e em Poços de Caldas, nos dias 3 e 4 de maio. Em Betim, o evento ocorrerá em setembro. A expectativa é que dez mil jovens visitem as unidades.  Haverá também visitas guiadas aos laboratórios e participação em oficinas sobre a profissão e o mercado de trabalho. Ao longo desses anos, o programa já recebeu mais de 210 mil estudantes.
 
Outras informações: (31) 3319-4011 ou 3319-4710.