Você está em:

PUC Minas cria Comitê Geral de Comunicação Interna

A PUC Minas apresentou na terça-feira, dia 12,  o  Comitê Geral de Comunicação Interna. A reunião, que foi presidida pelo reitor, dom Joaquim Mol,  foi realizada na Unidade Coração Eucarístico e contou com a presença de diretores de institutos e faculdades, pró-reitores, secretários e funcionários técnico-administrativos.

Compõem o Comitê Geral: na presidência, o secretário de Comunicação, professor Mozahir Salomão Bruck; o representante da Pró-reitoria de Recursos Humanos, professor Eudes Weber Porto, diretor executivo de RH; o coordenador da Assessoria de Relações-Públicas, César Rafael da Silva; a relações-públicas e executora do Programa de Comunicação Interna, Bárbara Aline Fernandes Loureiro; e, representando os comitês de Comunicação Interna dos campi e unidades, Luciene Gontijo Dias, da Unidade Barreiro; Sandra Moreira de Andrade Pinto, do Núcleo Universitário de Betim; Luciana Coelho Siqueira Novaes, do Núcleo Universitário em Contagem; e Leandro Amaral Maffort, da Unidade São Gabriel. O representante do campus Poços de Caldas ainda será indicado, quando da instalação oficial do Programa de Comunicação Interna naquele campus, prevista para 4 de dezembro. Os representantes dos comitês de Comunicação Interna dos campi e unidades e o representante da ProRH têm mandatos com duração de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

O secretário de Comunicação, professor Mozahir Salomão, explicou que o papel do Comitê Geral é o de troca de experiências, com uma visão mais ampla da Universidade. Ele ressaltou a necessidade do apoio dos gestores, como já vem acontecendo em todas as unidades pelos pró-reitores adjuntos.

Serão três reuniões do Comitê Geral por semestre, de acordo com o regulamento distribuído aos membros. O secretário de Comunicação explicou que todos os membros do Comitê Geral podem propor pauta para esses encontros, ocasião na qual poderá também haver contribuição de convidados.