Você está em:

PUC Minas Betim recebe movimento Caminhos da Leitura

O movimento cultural Caminhos da Leitura, realizado pelo Ministério da Cultura, Fundação Biblioteca Nacional e Associação Brasileira de Difusão do Livro, chega a Minas Gerais, na PUC Minas, unidade de Betim. O projeto integra o Circuito Nacional de Feiras do Livro.

As atividades acontecem de 22 a 24 de novembro, das 9h às 19h e são gratuitas e abertas ao público.

Em cada parada, tendo um ônibus como centro, o projeto monta uma feira de livros e um espaço para programações culturais. Palestras, oficinas, filmes e apresentações irão compor a programação, além da biblioteca do programa Esquenta, com livros doados e autografados pelos convidados da atração de Regina Casé.

Entre os destaques, palestra com a atriz, escritora e cantora Elisa Lucinda, além de bate-papo sobre Vida de Adolescente, com Paula Pimenta e encontro de bibliotecários. Para as crianças, de quinta-feira a sábado, haverá contação de histórias e oficinas.

O Caminhos da Leitura percorrerá 30 cidades brasileiras, recebendo 500 mil brasileiros, que terão acesso a cerca de 4 milhões de livros e mais de 5 mil horas de programação cultural.

Confira a programação completa: www.pucminas.br/betim