Você está em:

Projeto Vila Fátima: grupo de convivência expõe trabalhos durante evento na PUC Minas

 
O grupo de convivência do Projeto Vila Fátima participa da sexta edição da Semana de Ciência, Arte e Política da PUC Minas – Unidade São Gabriel. Diversos trabalhos artesanais produzidos pelo grupo são apresentados ao público durante o evento, que termina na próxima sexta-feira, dia 5. 
 
Com o objetivo de incentivar o fortalecimento de vínculos e promover a autoestima, o grupo de convivência é formado por ex-alunas da oficina de culinária. “A oficina acabou e elas manifestaram o desejo de continuar frequentando o Projeto Vila Fátima para se encontrar”, conta Carolina Neves, coordenadora. Durante os encontros, as participantes trocam experiências e técnicas de produção manual, como crochê, bordado, pintura em telhas. 
 
Os encontros acontecem toda segunda-feira, a partir das 9 horas, e às terças, de 14h às 16h na sede do Projeto Vila Fátima (Rua Pedro Leopoldo, nº 2300, bairro Maracanã / Justinópolis –  Ribeirão das Neves) . O Vila Fátima é uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio da Providência Nossa Senhora da Conceição e da PUC Minas. Seu objetivo é contribuir para melhorar a qualidade de vida, os vínculos comunitários e o compromisso com a cidadania.
 
Mais informações pelo telefone (31) 3638. 3050 ou por e-mail (comunicavilafatima@gmail.com)