Você está em:

Projeto Vila Fátima abre inscrições para atividades do segundo semestre

O Projeto Vila Fátima, em Ribeirão das Neves, está com inscrições abertas, até o dia 21 de agosto, para as atividades do segundo semestre de 2017, para jovens que moram na região de Justinópolis/ Ribeirão das Neves.

Atividades para jovens de 15 a 17 anos: jogos digitais com Scratch, produção de vídeo para redes sociais, robótica, arduíno, fotografia e informática.

Atividades para maiores de 18 anos: artesanato, culinária, corpo em movimento, fotografia e expressões, alfabetização digital, e construção civil.

No primeiro semestre de 2017, o Projeto recebeu aproximadamente 110 jovens e 180 adultos da comunidade de Justinópolis, para as oficinas temáticas: o dia do cuidado; conversa sobre direito previdenciário, direito da juventude, questões ligadas a gênero, sustentabilidade, contação de histórias, visitas técnicas, apresentações como na Mostra de Extensão da Puc Minas.

 

 

 

 

 

Outras informações

Telefone: 31 3639-4061

Facebook: fb.com/projetovilafatima

Instagram: @projetovilafatima


O projeto

O Projeto Vila Fátima é uma ação acadêmico-assistencial que promove ações para jovens com o intuito de assegurar o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, visando prevenir situações de vulnerabilidade pessoal e social. Neste sentido, atende aos jovens, familiares e comunidade.

O Projeto é realizado em parceria com a Arquidiocese de Belo Horizonte, a Providência Nossa Senhora da Conceição e a PUC Minas por meio da Pró-Reitoria de Extensão.

 

 

 

 

 

VEJA TAMBÉM