Você está em:

Projeto Providência apresenta Conferências Livres

Nos dias 28, 29 e 30 de maio, o Projeto Providência realiza as Conferências Livres. Durante cada dia, a conferência será realizada em uma unidade do Projeto, visando integrar e contemplar todas as comunidades.

O tema escolhido para esse ano é: “Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento as Violências”.

As conferências Livres constituem-se numa das etapas da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com caráter sensibilizador e mobilizador da sociedade, em favor do Estatuto da Criança e do Adolescente na discussão das políticas públicas. É um processo dinâmico de diálogos e encontros voltados para o fortalecimento da cidadania infanto-juvenil a partir de uma visão crítica, participativa, democrática e transformadora.

No dia 28 de maio, a primeira Conferência realiza-se na Vila Maria (Rua D, 300, bairro Jardim Vitória), no dia 29, no Taquaril (Rua Alair Pereira da Silva, 100, conjunto habitacional do Taquaril) e no dia 30, na Fazendinha (Rua Castelo Novo, 1001, bairro Fazendinha, no Aglomerado da Serra).

Mais informações no e-mail: escritorio@projetoprovidencia.org ou no telefone (31) 3403-2162