Você está em:

Projeto “Eleições 2010” do Nesp na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida

O NESP – Núcleo de Estudos Sociopolíticos realizará o encontro “Nesp na região”, no dia 25 de setembro, de 14 às 17h, na Sede da Cúria Regional da RENSA.

O objetivo do encontro é apresentar aos agentes de pastorais, sociais, lideranças de grupos de Fé e Política e movimentos sociais informações sobre os projetos de mapeamento dos grupos e práticas de fé e política e propiciar um momento de reflexão sobre as eleições 2010. Esta reflexão será assessorada pelo Padre Henrique de Moura Faria, professor da Faculdade Dom Helder Câmara e assessor do Fórum das Pastorais Sociais da CNBB Regional Leste II.

O NESP é uma instância de formação e capacitação de agentes pastorais, lideranças comunitárias, sacerdotes, religiosos, lideranças cristãs em funções públicas e assessores de outras denominações religiosas para formação de uma consciência crítica e fomentar, ampliar e fortalecer ações sociais transformadoras nos 28 municípios da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Evento faz parte do conjunto de ações do projeto “Eleições 2010”.

Data: 25/09/2010
Horário: Das 14h às 17h
Local: Cúria Regional ( Avenida Babita Camargos, 1083 – Praça da Cemig)

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3319-4978 ou nesp@pucminas.br.