Você está em:

Projeto de extensão PUC Mais Idade abre suas inscrições

Estão abertas as inscrições para participar do projeto de extensão PUC Mais Idade, que tem o objetivo de ajudar o desenvolvimento do idoso, por meio da sua inserção na sociedade, trabalhando autonomia, habilidades básicas em informática e diminuição do isolamento social.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, 50 anos. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Coordenação de Extensão da Unidade São Gabriel (Prédio H, Sala 207, de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 14h às 20h, e aos sábados das 8h30 às 12h). Os interessados devem levar cópia do RG, CPF e comprovante de endereço. As oficinas têm vagas limitadas e se iniciam nesta terça-feira, dia 3 de setembro, terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, na Unidade São Gabriel, bloco I, sala 203.

Entre as atividades que integram o projeto estão as Oficinas “Visando ao Aumento das Interações Sociais, Autoestima e Autoconfiança”, “Inclusão Digital-Informática e Redes Sociais” e “Espiritualidade” (em parceria com a Pastoral Universitária); exercícios e jogos de estimulação cognitiva; palestras sobre temas de interesse do grupo; atividades envolvendo o corpo e o movimento; artesanato; intercâmbio com outros projetos da unidade e participação em eventos da universidade.