Você está em:

Programa Vai na Fé estreia nova temporada

A nova temporada do programa Vai na Fé estreiou no sábado, dia 3 de novembro, às 14 horas, na TV Aparecida e no domingo, 4 de novembro, às 14 horas, na TV Horizonte.

 

Com uma proposta inovadora, voltada para o público jovem, o programa aborda religião, música e viagens. O programa católico é produzido desde 2006 pela Paróquia Nossa Senhora Rainha.

 

Intitulada “Bastidores da Fé”, a nova temporada tem como objetivo acompanhar a rotina dos cantores católicos que são referência para o público jovem do país. Do rock ao axé, passando pelo pop e louvor, as músicas cristãs não têm mais o mesmo formato e, em cada episódio, o espectador pode acompanhar uma banda diferente e ouvir um ritmo novo.

 

Os apresentadores Ariella Bersan e Gabriel Absi, e a repórter Yale Portugal vão, de mochila nas costas e por todo o Brasil, acompanhar um dia de show ou missão de artistas como Celina Borges, a banda Rosa de Saron, Tony Allysson, Dunga da Canção Nova, Diego Fernandes, Irmã Kelly Patrícia e Jake. A ideia é mostrar para o público tudo aquilo que ele não vê: a correria antes de um show, brincadeiras, histórias de vida e questões que as pessoas sempre quiseram saber sobre eles.

Mais informações sobre o programa: (31) 3286-3034 (ramal 25).

Assista abaixo ao primeiro programa da temporada, acompanhando os bastidores da fé com a cantora Celina Borges.

 

 

Para sintonizar a TV Horizonte:

Belo Horizonte:19 UHF, 22 NET, 24 OI TV.

Caeté:canal 57.

Sabará: canal 15.

Ibirité: canal 58.

 

TV Aparecida: Cobertura Terrestre em Sinal Aberto VHF e UHF.