Você está em:

Programa PUC Aberta: 15ª edição

A 15ª edição do programa PUC Aberta, que começa no dia 16 de abril na unidade Coração Eucarístico, proporciona aos estudantes do ensino médio e de pré-vestibulares conhecerem os cursos, as profissões, o mercado de trabalho e o ambiente acadêmico. A novidade desta edição é a interação por meio do Facebook e do Instagram.

Através das redes sociais os participantes poderão acompanhar as visitas dos monitores da PUC Minas às escolas, interagir com a equipe organizadora, além de poderem fazer postagens contínuas da visão deles sobre o evento. As atividades do programa nas outras unidades da PUC Minas acontecem em abril e maio (veja aqui o calendário).

São esperados 15 mil alunos do ensino médio, de cerca de 300 escolas particulares, públicas e de pré-vestibulares. Já participaram do programa, até a edição do ano passado, em torno de 120 mil estudantes.

Na programação estão inseridas palestras de apresentação dos cursos, exposição de trabalhos na Feira dos Cursos de Graduação, oficinas, visitas guiadas em laboratórios, distribuídas entre Coração Eucarístico, Poços de Caldas, Barreiro, Betim, Contagem e São Gabriel.

As inscrições estarão abertas, para participar, os interessados devem entrar em contato com a instituição de ensino em que estudam, ou com a Central de Informações da PUC Minas pelo telefone (31) 3319 – 4444.