Você está em:

Professores da PUC Minas apresentam livros

Professores da PUC Minas apresentam suas mais recentes publicações:

Por que cresce a violência no Brasil?
A Editora PUC Minas e a Autêntica Editora apresentam o livro Por que cresce a Violência no Brasil? de autoria dos professores Luís Flávio Sapori, coordenador do Centro de Estudos e Pesquisas em Segurança Pública (Cepesp) da PUC Minas, doutor em Sociologia e docente do curso de Ciências Sociais da Universidade; e de Gláucio Ary Dillon Soares, doutor em Sociologia e pesquisador sênior do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O evento será nesta terça-feira, 4 de novembro, a partir das 19h30, na Câmara de Dirigentes lojistas (CDL), localizada na Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

O livro estará disponível na Editora PUC Minas e nos demais pontos de venda da Editora. Mais informações no telefone (31) 3319-9901 ou pelo site: www.pucminas.br/editora.

Ensaio sobre a Velhice
As professoras do Programa de Pós-graduação em Direito, Maria de Fátima Freire de Sá e Taisa Maria Macena de Lima, desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho (TRT- 3ª região), apresentam, também nesta terça-feira, 4 de novembro, o livro Ensaio sobre a Velhice. O evento será às 17h30, no auditório 2 do prédio 5, seguido de confraternização no Espaço Cultura e Fé (prédio 7), na Unidade Coração Eucarístico. A realização é da Escola Judicial do TRT-3ª região, dentro do projeto Leis e Letras, com apoio da Arraes Editora e da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra).

Regularização fundiária e direito à moradia
Os professores Adriano Stanley e Marinella Araújo, da Faculdade Mineira de Direito, apresentam os livros Estudos Avançados da Regularização Fundiária e Estudos Avançados do Direito à Moradia, no dia 22 de novembro, no Café com Letras (rua Antônio de Albuquerque, 781, Savassi, Belo Horizonte). O evento acontecerá das 11h às 13h30.