Você está em:

Processo seletivo interno – auxiliar de administração e técnico de informática

As inscrições para o processo seletivo dos cargos de auxiliar de administração na Diretoria de Ensino à Distância (PUC Minas Virtual)  e técnico de informática na Diretoria da Faculdade de Comunicação e Artes (PUC Minas – unidade Coração Eucarístico) estão abertas. 
 
De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos da Sociedade Mineira de Cultura, os interessados em participar do  processo para auxiliar de administração devem ter ensino médio completo (desejável estar cursando ensino superior), conhecimento de informática – intermediário. Para  os candidatos à vaga de técnico de informática, é recomendado ensino médio técnico em informática, conhecimento em sistemas de redes Windows e Linux. 
 
Os candidatos devem trabalhar há pelo menos um ano nas instituições SMC, PUC ou CSM. Não é permitida a participação de funcionários que tenham sido aprovados em processos seletivos internos nos últimos 12 meses.
 
Os interessados para a vaga de auxiliar de administração podem se inscrever até o dia 21 de novembro. As inscrições para a vaga de técnico de informática se encerram no dia 22 de novembro. Todos os candidatos deverão se dirigir  à PUC Minas – unidade Coração Eucarístico – prédio 3 – Atendimento PRORH – Av. Dom José Gaspar, 500.