Você está em:

Processo seletivo interno – auxiliar de administração e recepcionista

As inscrições para o processo seletivo dos cargos de auxiliar de administração  e de recepcionista na PUC Minas – unidade Barreiro e de auxiliar de administração na PUC Minas – unidade Coração Eucarístico estão abertas. 
 
De acordo com a Diretoria de Recursos Humanos da Sociedade Mineira de Cultura, os interessados em participar do  processo para auxiliar de administração devem ter ensino médio completo (desejável estar cursando ensino superior) e conhecimento de informática intermediário. Para  os candidatos à vaga de recepcionista, é recomendado ensino médio completo e conhecimento de informática básico.
 
Os candidatos devem trabalhar há pelo menos um ano nas instituições Sociedade Mineira de Cultura, PUC ou Colégio Santa Maria. Não é permitida a participação de funcionários que tenham sido aprovados em processos seletivos internos nos últimos 12 meses.
 
Os interessados para as vagas na Unidade Barreiro podem se inscrever até o dia 23 de janeiro e para a vaga no Coração Eucarístico podem se inscrever até o dia 25 do mesmo mês. Todos os candidatos deverão se dirigir  à PUC Minas – unidade Coração Eucarístico – prédio 3 – Atendimento PRORH – Av. Dom José Gaspar, 500, 2º andar.