Você está em:

Presidente da Comissão Episcopal para Vida e Família ministra palestras em BH

No contexto da Semana Nacional da Família, que está sendo vivenciada nas paróquias de todo o Brasil, o bispo dom João Carlos Petrini, de Camaçari/BA, presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB, estará na Arquidiocese de Belo Horizonte no dia 19 de agosto, terça-feira, para ministrar duas palestras gratuitas e abertas ao público. O tema abordado será “Os desafios pastorais sobre as famílias no contexto da evangelização”.

Pela manhã, o bispo estará na PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico conversando com estudantes dos cursos de filosofia e teologia do Instituto Dom João Resende Costa, além de participantes do Sistema Avançado de Formação – ANIMA, padres e religiosos. À noite, no Auditório das Paulinas, conversará com lideranças da Pastoral Familiar, assessores eclesiais e coordenadores da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar.

Veja a programação completa:

19 de agosto – terça-feira – 9h às 11h
Local: Auditório do prédio 43 da PUC Minas – Unidade Coração Eucarístico.
Público: estudantes dos cursos de filosofia e teologia do Instituto Dom João Resende Costa, participantes do ANIMA, padres e religiosos.

19 de agosto – terça-feira – 19h30 às 21h30
Local: Auditório da Livraria Paulinas (Av. Afonso Pena, 2142).
Público: lideranças da Pastoral Familiar das paróquias, assessores eclesiais e coordenadores da Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar.

Favor confirmar presença por e-mail: secpastoral@arquidicoesebh.org.br ou pelo telefone  (31) 3269-3105