Você está em:

CNBB premia trabalhos de comunicação

A cerimônia de entrega dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) foi transmitidas por diversas emissoras católicas, na noite do dia 31 de julho. Gravada em Trindade (GO) e em Goiânia (GO), a premiação contou com a presença dos participantes do 11º Mutirão Brasileiro de Comunicação (Muticom).

No início do programa, foi exibida a mensagem do arcebispo de Belo Horizonte e presidente da CNBB, dom Walmor Oliveira de Azevedo: “Os prêmios de comunicação concedidos pela CNBB são uma homenagem especial aos que se dedicam a sensibilizar corações na verdade e no amor”, afirmou.

“A CNBB reconhece a importância e o valor de cada pessoa que, a serviço do bem e da verdade, se dedica à comunicação, cidadãos que criam laços de fraternidade e solidariedade, corresponsabilidade a partir de seus trabalhos” – ressaltou o Arcebispo. O presidente da CNBB ainda reforçou que a homenagem organizada pela Comissão Episcopal para a Comunicação da entidade é um “estímulo para que muitos busquem edificar uma sociedade mais sensível, menos indiferente – porque a indiferença compromete a paz – fazendo chegar aos corações mensagens que de fato sejam fontes de mudanças”.