Imagens da semana 17.01.2020

O arcebispo dom Walmor celebrou a Eucaristia na tarde desde domingo na Catedral Cristo Rei. A Missa integrou a programação da Festa do Batismo do Senhor, celebrada pela Igreja Católica em todo o mundo. Durante a celebração, dom Walmor conferiu o sacramento do Batismo a três crianças. Muitos peregrinos participaram da Missa na Catedral Cristo Rei.

Igreja São José, no centro de BH, celebra 120 anos de história, fé e devoção – 27 de janeiro

Celebrar os 120 anos de existência da Igreja São José, no centro de Belo Horizonte, é um marco histórico para nossa cidade e toda a Arquidiocese de BH. Neste contexto especial, no próximo dia 27 de janeiro, as comunidades de fé celebram esse importante momento com orações e partilha, durante todo o dia, na Igreja, localizada na Rua dos Tupis, 164 – Centro.

Confira a programação completa: