Pastoral Familiar da CNBB Leste 2 promove Curso de Formação

A Pastoral Familiar do Regional Leste 2 (Arquidioceses e dioceses de Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB, promove nos dias 15 a 17 de março, importante momento de formação com o tema “Em família defendemos a vida”.

O curso será realizado, no dia 15, na Paróquia Nossa Senhora da Anunciação, na Rua Codajás, 38, bairro São Gabriel. Nos dias 16 e 17 de março, na PUC Minas, unidade São Gabriel, na Rua Walter Ianni, 255 – São Gabriel, Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março, neste link.

Palestra

No dia 21 de fevereiro, quinta-feira, às 19h30, a Comissão Arquidiocesana da Pastoral Familiar promove a palestra “A Família, Como Vai”?

A palestra será realizada na Paulinas, na Avenida Afonso Pena, 2142, no bairro Funcionários.