Paróquias já podem encomendar Kit de Acolhida para a Semana Missionária

As paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte já podem encomendar os Kits de Acolhida para seus jovens voluntários e peregrinos residentes que participarão da Semana Missionária. O prazo máximo para solicitação de encomendas é 30 de junho.

O Kit de Acolhida não é requisito para a participação dos jovens na Semana Missionária, mas contribui com a organização e divulgação do evento. Cada paróquia deve ser responsável por encomendar os kits de seus jovens. O material é composto por: bolsa tipo pasta, camisa, boné, squeeze de 550 ml, roteiro de celebrações, roteiro para a animação missionária, caderno de anotações com o encarte do Giro Cultural, Revista Chamados em Minas, Guia Turístico de Belo Horizonte e crachá/credencial para livre entrada nos atos centrais e culturais.

As paróquias devem contribuir como valor de R$ 21,00 (vinte e um reais) para kits de peregrinos residentes e R$ 15,50 (quinze reais e cinquenta centavos) para kits de voluntários.

Clique aqui para ler a carta oficial de dom João Justino, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, com mais informações sobre o processo de encomendas dos kits.

Mais informações: (31) 3269-3195/3132 –  mitracob@arquidiocesebh.org.br