Você está em:

Ordenação Sacerdotal: diácono Diogo Costa Fernandes, SJ – 15 de junho

O Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor, preside Celebração Eucarística e Ordenação Presbiteral do diácono Diogo Costa Fernandes, SJ, a serviço da Igreja, em favor do Povo de Deus,  neste sábado, dia 15 de junho, às 9h, na Paróquia São Cristóvão, Comunidade Nossa Rosário – Rua Dona Amélia, 337, bairro Laranjeiras,  Betim (MG).

Após presidir  a primeira Celebração Eucarística no domingo, dia 16, às 10h30, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário, o novo sacerdote segue para a cidade de Jaboticatubas, no Ceará, onde inicia o seu ministério.

Até aqui, foram 14 anos de dedicação aos estudos e à Igreja. Uma caminhada que se iniciou na Paróquia São Cristóvão – Comunidade Nossa Senhora do Rosário. Ao sentir o forte chamado ao sacerdócio, começou o acompanhamento vocacional, que resultou no ingresso no Seminário Coração Eucarístico, da Arquidiocese de Belo Horizonte. Mais tarde, passou a integrar a Companhia de Jesus.(Confira, aqui, um pouco mais sobre a trajetória do diácono Diogo Fernandes).