Oração pela Síria: Vigília Eucarística e Missa nas paróquias

No próximo sábado, 7 de setembro, o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, preside Missa e Vigília Eucarística no Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade, pela paz na Síria.

Desde domingo, quando o Papa Francisco pediu para que todos (católicos e não-católicos) dediquem o dia 7 de setembro ao jejum e à oração pela paz no mundo e em solidariedade à Síria, a Arquidiocese de Belo Horizonte se mobiliza para viver esse momento de comunhão.

– Santuário Nossa Senhora da Piedade
Serra da Piedade – Caeté – Informações: 3651.6335

15h – Vigília Eucarística
16h – Missa

* Transmissão pela Rádio América (AM 750)

–  Paróquia Sagrado Coração de Jesus (comunidade Siríaca Católica)
12h15 – Missa
22h às 23h – Vigília da Juventude

– Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Siríacos Católicos
Av. Carandaí, 1010 – Funcionários – BH – Informações: 3222.1817

– Paróquia São Luiz Gonzaga
Rua Jacutinga, 709 – Bairro Minas Brasil – BH

7 de setembro às 20h – Oração pela Síria e pelos conflitos no mundo

Campanha Juntos pela Síria

Desde julho de 2012, a Arquidiocese de Belo Horizonte promove a Campanha Juntos pela Síria, com o objetivo de captar recursos para a compra de alimentos. Em abril deste ano, dom Georgeos Kassab, arcebispo de Homs, uma das principais cidades da Síria, enviou uma carta de agradecimento ao arcebispo dom Walmor. No texto, dom Georgeos destaca o importante papel da Igreja Católica na acolhida às famílias vítimas do confronto. Clique aqui e leia a mensagem de agradecimento.

Contribua com a Campanha
Banco do Brasil