Você está em:

“O embrião humano e judicialização da saúde” é o tema do Horizonte Debate – 4ª feira, às 21h, na TV Horizonte.

 

O programa Horizonte Debate, apresentado pela jornalista Adriana Ferreira, vai abordar o tema “O embrião humano e judicialização da saúde” nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, aproveitando também a ocasião do II Simpósio Arquidiocesano Pró-Vida, com várias questões relacionadas.
 
O programa pretende discutir se o embrião é vida e como se dá a sua formação. Eles vão falar sobre como se define um casal infértil e quais são os principais conflitos éticos que envolvem o embrião humano. Sobre a judicialização da saúde, discutirão como se estrutura, as principais dificuldades e os avanços e a importância deste tema para a sociedade.
 
Estarão no programa o especialista em Reprodução Humana e coordenador do Conselho Arquidiocesano Pró-Vida, Paulo Franco Taitson, o cirurgião plástico e coordenador/regulador da Secretaria Estadual de Saúde de MG, Nicodemos Arimathea e Silva Jr e o especialista em urologia e andrologia Rafael Faria.
 
O programa será nesta quarta-feira, dia 7 de outubro, ao vivo, às 21 horas, na TV Horizonte (22 net, 19 UFH e 24 Oi). O público participa com perguntas e comentários pelo e-mail: horizontedebate@tvhorizonte.com.br ou pelo telefone 3209-0115.