Novo Catálogo Eletrônico para as Paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte

O Catálogo Eletrônico está mais dinâmico, ágil, com novo layout e serviços, e de fácil navegação, além, é claro, de dados atualizados.

O trabalho, desenvolvido pela Assessoria de Comunicação e Marketing, por meio de um detalhado formulário de pesquisa enviado a todas as paróquias, contou com a ajuda dos padres e secretários paroquiais. Ainda é tempo de outras paróquias fazerem o mesmo e proporcionarem à comunidade, um importante instrumento de consulta e serviço. A Arquidiocese de Belo Horizonte possui 264 paróquias, dez santuários na Capital e em 28 municípios da Região Metropolitana.

No novo Catálogo Eletrônico, você encontrará além dos endereços, telefones de contato, dia do padroeiro, linhas de acesso pelo transporte coletivo, as fotos das paróquias e dos padres que já disponibilizaram esses dados. Encontra também o mapa de localização e um espaço para informações diversas, necessárias para a comunidade.