Você está em:

Novo campus no Triângulo Mineiro inicia com Curso de Sistemas de Informação

A PUC Minas terá novo campus em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Com isso, a Universidade chega a onze campi e unidades educacionais em todo o Estado.

Já neste primeiro semestre de 2016, a Universidade deverá oferecer o Curso de Sistemas de Informação, no turno da noite, com 60 vagas. O processo seletivo, pela média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será divulgado nos próximos dias. As inscrições serão pela internet no pucminas.br.

A PUC Minas também está presente em Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade, São Gabriel), Betim, Contagem, Arcos, Guanhães, Poços de Caldas, Serro e demais polos de educação a distância em Juiz de Fora, Ipatinga e Teófilo Otoni.

Criada em 1958, a PUC Minas oferece 114 cursos de graduação, incluindo presencial, a distância e superior de tecnologia, 358 de pós-graduação lato sensu (especialização) e 29 cursos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado). São, no total, mais de 57 mil alunos, 1.602 professores mestres e doutores e mais de 2 mil funcionários técnico-administrativos.  Mais de 130 projetos de extensão beneficiam a comunidade acadêmica e comunidades do entorno onde a Universidade está inserida.

Em 2010, a PUC Minas foi reconhecida pelo Vaticano, por meio da Congregação para a Educação Católica, como a maior universidade católica do mundo. A PUC Minas também foi eleita, por seis vezes, a melhor Universidade Privada do país, pelo Guia do Estudante, da Editora Abril.

O campus da PUC Minas Uberlândia funcionará no endereço: Rua Varginha 149, bairro Daniel Fonseca – Uberlândia – Cep 38.400-322.
Outras informações: (31) 3319-4444 e pucminas.br.