Novena de Natal reúne colaboradores da Arquidiocese

Os colaboradores do edifício João Paulo II – sede da Cúria Metropolitana, participam da Novena de Natal, a partir do dia 3 de dezembro. Durante os encontros,  a partir do subsídio publicado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, que este ano tem como tema “…meus olhos viram a tua salvação” (Lc 2, 30)e, os colaboradores participarão de momentos de reflexão, oração e canto.

Como gesto concreto da Novena, o Vicariato propõe a doação de alimentos, roupas e materiais de higiene pessoal para três instituições: o Centro Educacional João Paulo II, a Casa Santa Zita, que acolhe idosos e a Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição, que cuida de pacientes soropositivos (HIV/Aids). Os donativos serão entregues, durante a Novena, pelos grupos de colaboradores que também terão a oportunidade de vivenciar momentos de comunhão e partilha nas instituições.

Assista aos vídeos para reflexão da Novena, aqui.