Você está em:

Novas oportunidades internas: analista administrativo júnior e assistente

Estão abertas as inscrições dois processos seletivos internos para os cargos de analista administrativo júnior e assistente na PUC Minas.

Os candidatos para a vaga de analista administrativo júnior devem se inscrever até a próxima segunda-feira, dia 13, às 18h. De acordo com a área de Recursos Humanos da Sociedade Mineira de Cultura, os candidatos devem ter ensino superior completo (preferencialmente em letras), desejável inglês intermediário, conhecimentos avançados em informática (pacote Office) e trabalhar há pelo menos um ano em uma das seguintes instituições: Sociedade Mineira de Cultura, PUC ou Colégio Santa Maria. Veja aqui o edital desta seleção.

Já os candidatos à vaga de analista têm até às 18h do dia 16 de agosto para se inscrever. É exigido dos candidatos formação superior completa em administração de empresas ou áreas afins, conhecimento intermediário de informática  e trabalhar há pelo menos um ano nas instituições Sociedade Mineira de Cultura, PUC ou Colégio Santa Maria. Clique para ver o edital desta vaga.

Todas as inscrições devem ser feitas na unidade Coração Eucarístico (Avenida Dom José Gaspar, 500, prédio 3, 2 andar, sala 211.