Nota de falecimento – padre Leo Verheyen, MO

O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares se solidarizam com os familiares e amigos do padre Leo Verheyen, MO, que faleceu nesta sexta-feira, dia 9.

O sacerdote, religioso da Congregação dos Padres do Trabalho, dedicou-se, por muitos anos, à Paróquia Santa Cruz. Padre Leo nasceu na Bélgica, em 1935. Foi ordenado sacerdote em 1961 e, três anos depois, veio para o Brasil. Evangelizou na cidade de Coronel Fabriciano, interior de Minas Gerais. Em 1968, mudou-se para Belo Horizonte e passou a se dedicar às comunidades de fé da Paróquia Santa Cruz.

Deus, em sua infinita misericórdia, conceda ao padre Leo o descanso eterno.

O velório do padre Leo começa à meia-noite de sábado, na Igreja Santa Cruz. Será celebrada Missa às 8h. O endereço é Praça Pedro Lessa, 22, bairro Vera Cruz.