Você está em:

Naasp: Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem precisa de voluntários

O Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) foi criado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte com o objetivo de articular uma rede de solidariedade, por meio das paróquias. 
 
O Naasp busca incentivar a participação de leigos no trabalho social desenvolvido pela Igreja, tendo em vista a promoção humana e a recuperação da dignidade dos mais fragilizados da sociedade. Na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem o Naasp está sendo estruturado em parceria com a Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem). 
 
Para iniciar suas atividades e oferecer serviços de atendimento humano, social, jurídico, formação profissional e cidadã, o Naasp São Pedro Julião Eymard está em busca de profissionais e estagiários voluntários nas áreas de Serviço Social, Administração e Psicologia. O nome São Pedro Julião Eymard é uma homenagem ao fundador da Congregação do Santíssimo Sacramento.
 
Os voluntários da comunidade de fé da Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem devem  encaminhar o currículo para o e-mail comunicacaofonbem@pucminas.br.
 
Serviço:
FONSBEM – Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem
www.fonsbem.org.br
comunicacaofonsbem@pucminas.br 
Rua Sergipe, 186 – Funcionários – Belo Horizonte (MG)
(31) 3224 – 2270