Naasp na Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza – 28 de março

No próximo sábado, dia 28 de março, o Núcleo de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial (Naasp) da Forania São José do Calafate, da Paróquia Santo Cura d’Ars, por meio do Vicariato Episcopal para Ação Social, Política e Ambiental (VEASPAM) da Arquidiocese de Belo Horizonte, se mobiliza para a 1ª fase da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

A iniciativa, adotada como forma de prevenir a disseminação do novo Coronavírus, acontece de 8h às 17h, no Ambulatório Santa Rita, na Rua Cura d’Ars, 485, no bairro Prado. Nesta etapa, idosos e profissionais da saúde poderão se imunizar.

Sobre o Naasp

Para viabilizar a articulação da solidariedade em rede, o VEASPAM criou os Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade Paroquial – NAASP nas paróquias convidadas a atuar na rede como “paróquias irmãs”. A paróquia que tiver recursos e pessoas com perfil para a ação social poderá ajudar outras com dificuldades financeiras e outras demandas sociais urgentes. O público atendido pelo NAASP é constituído de pessoas em situação de vulnerabilidade social, população de rua e paroquianos de Belo Horizonte e região metropolitana.

Mais informações sobre a Campanha de Vacinação pelo número (31) 2552 -5362.