Você está em:

Momento de encontro com os padres e familiares

 

Neste sábado, 7 de agosto, durante toda a manhã, o Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, se reúne com padres e seus familiares, para um momento de encontro, partilha, oração e confraternização.

O encontro será realizado na Basílica Santo Cura D’Ars, que tem como pároco, o padre José Fernando de Mello. Na programação estão previstos momento de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, a palavra do Arcebispo Dom Walmor e dos vigários episcopais, aos padres e seus familiares, seguida de confraternização.

Um grande momento para celebrar o Dia do Padre, comemorado, no dia 4 deste mês. “O Santo e abnegado São João Maria Vianney (Santo Cura d’Ars), foi escolhido para ser o patrono de todos os sacerdotes – atualmente mais de 400 mil em todo o mundo. O dia é de festa pela alegria do dom do sacerdócio. Numa grande rede de ternura e amor, recordando sacerdotes amigos, servidores, presença de Deus nas suas vidas.” – trecho do artigo “O dom do Sarcedócio dom”, escrito pelo Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo. Leia na íntegra clicando aqui.