Você está em:

Missas em Ação de Graças pela vida e santidade de Irmã Benigna: dias 16 e 26 de outubro

A Missa em Ação de Graças pela vida e santidade da Irmã Benigna será celebrada em Sete Lagoas, na Catedral de Santo Antônio, no dia 16 de outubro, às 19h. A Celebração Eucarística será presidida pelo bispo diocesano, dom Aloísio Pena Vitral e dará continuidade à série de celebrações que ocorrem todo dia 16 de cada mês, em homenagem à Serva de Deus. Todos são convidados a participar, a testemunhar sua confiança na intercessão da Irmã Benigna e  agradecer as graças recebidas.

No dia 26 de outubro, dom Aloísio presidirá Missa Ação de Graças na celebração do 38º ano do falecimento da Irmã Benigna. A celebração será às 11h, no Recanto Monsenhor Domingos, em Caeté. No local, os devotos terão a oportunidade de rezar junto às relíquias da Serva de Deus e visitar o seu Memorial.

Organize sua caravana, convide seu grupo de oração, seus familiares e amigos. Participe desse momento de oração e fé. A Associação dos Amigos da Irmã Benigna (Amaiben) organizará ônibus para levar os devotos, saindo de Belo Horizonte. Para participar, entre em contato com Mariete (31) 99954-2630 ou William (31) 99809-2640.