Você está em:

Missa e Novena Jubilar no Santuário da Padroeira de Minas: “A Vida de Jesus Cristo para Nossos Povos” – 15 de abril

Inspirados pelo tema “A Vida de Jesus Cristo para Nossos Povos”, fiéis se unem em oração na Novena Jubilar do Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no próximo dia 15, às 15h. Durante o momento de oração, os peregrinos pedirão a intercessão de Nossa Senhora da Piedade por todos os jovens amparados pelo Projeto Providência.

O Projeto Providência é uma ação social que trabalha com o cuidado à crianças e adolescentes de comunidades carentes. Hoje o Projeto conta com três unidades e atende mais de 1.800 crianças. Nas unidades são oferecidos reforço escolar, oficinas de teatro, dança, música, entre outras atividades.

Esse bonito trabalho só é possível graças à solidariedade dos que ajudam a Campanha Faço Parte.

A Novena Jubilar é rezada todo dia 15 de cada mês, na Ermida – Basílica da Piedade, em preparação para o Dia da Padroeira de Minas Gerais – Nossa Senhora da Piedade, que é 15 de Setembro. Neste ano, cada encontro inspira-se no Ano Missionário da Arquidiocese de Belo Horizonte e dedica orações às pessoas amparadas pelas ações sociais arquidiocesanas.