Você está em:

Milhares de visitantes no Santuário da Padroeira de Minas

O Santuário Estadual Nossa Senhora da Piedade foi o destino escolhido por mais de 5 mil fiéis durante o recesso de carnaval, entre os dias 9 e 12 de fevereiro.

Os visitantes aproveitaram o momento de pausa no trabalho para contemplar a exuberante natureza, o rico patrimônio artístico e cultural, além de vivenciar momentos de reflexão e oração. Diversos grupos passaram todo o período em retiro, no ambiente de fé, espiritualidade e beleza que o Santuário da Padroeira de Minas proporciona.

O saxofonista Adilson Vieira escolheu o Santuário da Padroeira de Minas para mostrar sua arte. Na terça-feira, dia 12, o artista fez várias apresentações musicais para os fiéis que passavam pelo local. Segundo Adilson, foi um momento muito especial. “Quis retribuir com a minha música os momentos felizes que passei aqui”.
 

Buffet especial com pratos típicos da Quaresma

Durante todo o período da Quaresma, o Espaço Dom João Resende Costa (restaurante do Santuário Nossa Senhora da Piedade) oferecerá aos visitantes pratos especiais em seu buffet. São comidas típicas do período, como o bacalhau e pescados.