Você está em:

Marcas mais prestigiadas: PUC Minas é a primeira na educação superior privada

A PUC Minas é novamente a primeira colocada no Estado, no segmento de educação superior privada, entre as marcas mais conhecidas e prestigiadas, de acordo com a pesquisa do jornal Estado de Minas, divulgada no dia 13 de novembro.

Na amostra da pesquisa As Marcas de Maior Prestígio e Reputação em Minas, foram ouvidas 2.968 pessoas, de ambos os sexos, entre 18 e 64 anos, em diferentes faixas de renda e de todas as regiões de Minas Gerais. Em outubro, pela internet,  os participantes avaliaram 72 marcas corporativas escolhidas entre as maiores com atuação no Estado, a partir de outros rankings, o da revista Exame  – Melhores e Maiores 2013 e do jornal Valor Econômico – 1.000 Maiores Empresas de 2013, além de rankings setoriais.

Na classificação geral entre essas 72 marcas, a PUC Minas ficou em 25ª posição. Cada marca é avaliada em seis dimensões: qualidade dos produtos ou serviços, admiração e confiança, compromisso social e ambiental, capacidade de inovação, história e evolução da empresa, e ambiente de trabalho. A lista do segmento educação superior privada contemplou sete instituições.