Jovens se reúnem em Peregrinação ao Santuário da Padroeira de Minas

Jovens de toda a Arquidiocese de Belo Horizonte  permanecem reunidos, durante todo o dia, na 19ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. O evento, é realizado no dia  em que a Igreja é celebra a Assunção de Nossa Senhora.

Este ano, a caminhada tem como tema “A fé de Maria como caminho que nos leva a Cristo” e lema “Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte” (Mt 5, 1).

Após a acolhida, às 8h da manhã, os jovens fazem Adoração ao Santíssimo Sacramento, momento Mariano e catequese ministrada por Dim João Justino,  com o tema da Peregrinação, e participam de  Missa presidida por dom Walmor Oliveira de Azevedo e concelebrada por dom João . O encerramento será com Flash Mob e apresentação musical.