Você está em:

Jornal O Tempo destaca celebrações de 250 anos de peregrinações ao Santuário da Padroeira de Minas

A edição desta segunda-feira, dia 9 de janeiro, do Jornal O Tempo, destaca, em uma reportagem de página inteira, a programação especial de celebrações, ao longo de todo o ano de 2017, dos 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O texto mostra os muitos peregrinos, de diversas partes do país, que visitam a Casa da Padroeira de Minas Gerais para agradecer graças alcançadas e vivenciar momentos de fé e oração. A reportagem também destaca a programação do último final de semana no Santuário, quando grupos de Folias de Reis visitaram os presépios da Casa da Padroeira de todos os mineiros.

 

 Clique aqui para ler a reportagem do Jornal O Tempo

 

Jornal Estado de Minas registra a chegada dos primeiros peregrinos e o acolhimento fraterno

Na edição de quinta-feira (5 de janeiro), o jornal Estado de Minas, destaca na capa e em reportagem de página inteira, no caderno Gerais, a chegada de romeiros para celebrar os 250 anos de peregrinação ao Santuário Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais.

O texto, assinado pelo jornalista Gustavo Werneck, ressalta o acolhimento fraterno aos peregrinos que chegam à Casa da Mãe Piedade, a fé inabalável dos devotos e a programação especial – religiosa e cultural – para celebrar o Jubileu dos 250 anos peregrinando na fé.

Clique aqui para ler a reportagem do Jornal Estado de Minas

 

Publicação do Jornal O tempo