Você está em:

Internautas comentam visita pastoral de dom Walmor

O Jornal Estado de Minas desta sexta-feira, dia 21 de dezembro, destacou a visita pastoral que o arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, fez para a senhora Maria de Lourdes, de 95 anos.

Dona Maria de Lourdes foi personagem de outra matéria do jornal, semanas atrás, destacando a rede de vizinhos que a apoia e que a acolhe como uma família. Na entrevista, dona Maria de Lourdes havia revelado a admiração especial que sente por dom Walmor e o desejo que tinha de conhecer o arcebispo pessoalmente.

Ao saber da história, dom Walmor fez questão de ir ao bairro São Marcos, região noroeste de Belo Horizonte, onde Dona Maria de Lourdes reside.

Alguns internautas comentaram a notícia publicada no Portal UAI, destacando especialmente a solidariedade dos vizinhos de dona Maria e fazendo votos que Deus abençoe sempre o Arcebispo. “Que bom começar o dia com uma notícia desse porte. São de pessoas humildes como a dona Maria e Dom Walmor que a sociedade tanto precisa… estão de parabéns os vizinhos que “adotaram” dona Maria. Todos portadores de bondade, camaradagem e fé em Deus! Parabéns a todos, feliz natal e um abençoado 2013”, comentou Marcelo Santos, no portal UAI.
 

Clique aqui e veja

Leia a matéria completa no Jornal Estado de Minas.
Edição de 21 de dezembro, caderno Gerais, página 29.