Inscrições abertas: peregrinação das escolas católicas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas

Alunos, familiares, professores e educadores de instituições de ensino católicas vão peregrinar ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, Padroeira de Minas Gerais, no dia 19 de maio. A peregrinação é organizada pela Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas (Caec), que pede aos representantes das instituições de ensino para fazerem a inscrição de suas escolas até o dia 4 de maio. As inscrições são importantes para o planejamento da acolhida aos peregrinos.

A peregrinação das escolas católicas ao Santuário Basílica da Padroeira de Minas tem programação das 8h30 às 12h. Será concluída com Missa celebrada pelo arcebispo dom Walmor.

CLIQUE AQUI  E INSCREVA A SUA ESCOLA.

Informações: caec@arquidiocesebh.org.br ou (31) 3319-3431.
www.arquidiocesebh.org.br/caec