Inscrições abertas: 2º Festival de Música do SAV

Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as dez canções que serão tocadas no 2º Festival de Música do Serviço de Animação Vocacional (SAV), que será realizado no dia 7 de outubro de 2017, às 16h30, no Teatro João Paulo II – PUC Minas (Rua Dom José Gaspar, 500 – Coração Eucarístico – Belo Horizonte). Fiéis de todas as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte podem participar do concurso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de setembro (segunda-feira).

Para participar, o músico ou os grupos devem compor letra com tema relacionado à dimensão vocacional (vocação dos leigos, vida consagrada, matrimonial e/ou para o ministério ordenado), contendo referência e coerência teológica: composições à luz da Palavra de Deus. Para se inscrever, os participantes devem gravar um vídeo e publicá-lo no YouTube, com a música e enviar a documentação complementar.

O objetivo do 2º Festival de Música é estimular e incentivar a missão evangelizadora por meio da música cristã, integrando as comunidades das diversas paróquias da Arquidiocese, aprimorar a partir da música cristã com tema vocacional, a consciência da vocação de todos os batizados, estimular a participação dos jovens compositores católicos, dos ministérios e grupos de música das comunidades.

Leia o regulamento e faça a sua inscrição: