Você está em:

IEC PUC Minas oferece até 70% de desconto para funcionários da SMC

O IEC PUC Minas oferece até 70% de desconto para funcionários do corpo técnico-administrativo das instituições mantidas pela Sociedade Mineira de Cultura (SMC) cursarem pós-graduação lato sensu presencial. O benefício é válido para cursos de especialização e Master com vagas ociosas com início no 2º semestre de 2014.

Para pleitear o benefício concedido pela PUC Minas, o funcionário deve fazer o processo de inscrição online, pelo site www.iec.pucminas.br, até 11 de agosto. Feito isso, deve solicitar requerimento de bolsa de estudos do sindicato correspondente (SAAE-MG) e entregar protocolo de solicitação junto com a documentação exigida pelo IEC. O funcionário passará pelo processo de seleção como os demais candidatos e, se aprovado, deverá matricular-se.

Desconto PUC Minas
Para solicitar o benefício da PUC Minas, necessariamente o funcionário deverá pedir a bolsa de estudos no Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar (SAAE-MG).

Como a Universidade concederá no máximo 70% de desconto, se o funcionário receber bolsa de 100% via sindicato, não haverá necessidade da bolsa PUC Minas. Se o benefício liberado pelo sindicato for de 50%, a Universidade concederá bolsa complementar de 20%, totalizando um desconto de 70% para o funcionário. Por fim, se o funcionário não for contemplado com o benefício do sindicato, a PUC Minas concederá bolsa de 70%.

É importante destacar que o benefício concedido pela PUC Minas será disponibilizado somente em caso de ociosidade de vagas nos cursos, que será identificado após o processo de matrículas.

Passo-a-passo
1. Fazer processo de inscrição online pelo site www.iec.pucminas.br, até 11 de agosto
2. Solicitar bolsa de estudos via sindicato correspondente (SAAE-MG)
3. Entregar protocolo de solicitação de bolsa do sindicato junto com a documentação exigida pelo IEC para efetivar a inscrição
4. Passar por processo de seleção com os demais candidatos
5. Se aprovado no processo de seleção, matricular-se
6. Após finalizado o processo de matrícula, o funcionário será informado se foi contemplado com o benefício concedido pela PUC Minas
7. Caso não tenha sido contemplado com o benefício da Universidade e não queira continuar os estudos, o funcionário deve formalizar por e-mail ( financeiroiec@pucminas.br) o cancelamento da matrícula e não pagar a primeira parcela do investimento.

Inscrições
O IEC PUC Minas está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação, Master e especialização. Os interessados devem se inscrever até 11 de agosto pelo site www.iec.pucminas.br.