Você está em:

I Jornada Internacional de Inclusão na PUC Minas

A primeira edição da Jornada Internacional de Inclusão será realizada entre terça e quarta-feira, 6 e 7 de dezembro, pela manhã e tarde, no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas (Av. Dom José Gaspar, 290), Unidade Coração Eucarístico, em Belo Horizonte. O evento, destinado a pessoas com deficiência, familiares, profissionais, técnicos e organizações (empresas e escolas) que pretendem implantar ou aprimorar projetos inclusivos, é gratuito e aberto ao público. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição. A programação completa está na internet no pucminas.br.
 
A Jornada é uma realização da PUC Minas, por meio do Núcleo de Direitos Humanos e Inclusão (NDHI) da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e Programa de Pós-graduação em Administração, do Instituto Ester Assumpção e da Escuela de Familias y Discapacidad de la Fundación Mapfre/Espanha. O evento integra a programação do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, 3 de dezembro.
 
A conferência principal, às 9h10 de terça-feira, será sobre Trabalho com a Família: Escola de Famílias para Pessoas com Deficiência da Fundação Mapfre/Espanha. O convidado é o diretor da Escola de Famílias da Fundação Mapfre/Espanha, Gonzalo Berzosa, com mediação do superintendente do Instituto Ester Assumpção.
 
Outras informações: (31) 3319-4444.