Você está em:

Gincana Solidária beneficia asilos e creche do bairro Petrovale

Paróquia Coração de Maria Mãe dos Missionários reúne 3,5 toneladas de alimentos ao final da Gincana Solidária. Também foram arrecadados dois mil litros de desinfetantes e sabonete líquido e centenas de peças de roupas. As seis comunidades que compõem a Paróquia também participaram do Torneio de Futsal 2014. Os troféus e medalhas foram entregues às equipe vencedoras pelo padre Hélio PArreiras de Paula .

Já foram beneficiados com os donativos quatro asilos e uma ceche no entorno do  bairro Petrovale, em Betim.  Também estão sendo atendidas famílias pobres que passam por dificuldades.  Os idosos receberam atenção especial com donativos direcionadas às necessidades deles.

Os idosos receberam atenção especial com donativos direcionadas às necessidades deles

A Gincana começou no dia 17 de agosto e finalizou no dia 28 de setembro, reunindo as seis comunidades de fé da Paróquia.  Uma iniciativa da Pastoral da Comunicação (Pascom) destinada a  integrar a comunidade  paroquial na dimensão da caridade e consolidar a solidariedade e o amor fraterno no coração de cada cristão da paróquia, por meio da diversão, do lazer e do entretenimento.