Você está em:

Gesto solidário no Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova

Neste ano o Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova celebra os seus 25 anos de fundação. Durante todo o ano haverá uma série de atividades em comemoração, marcadas também pela solidariedade.

No dia 23 de abril, às 20h, alunos, familiares e professores terão um momento cultural. Atores apresentação, na unidade Floresta, a peça Quixote, uma parceria com o Instituto Cervantes. Os ingressos serão adquiridos em troca de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Projeto Providência, que atende 3 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Um gesto concreto de solidariedade e o compromisso com instituições que realizam um trabalho pelo próximo.

O Colégio Espanhol Santa Maria Cidade Nova inaugurado em janeiro de 1985, juntamente com os demais seis colégios, compõe as sete unidades do Colégio Santa Maria, comprometido com a educação e valores cristãos, reforçando a presença da família e o cuidado para o desenvolvimento de crianças e jovens conscientes e cidadãos.

No mês passado, jovens do Colégio Santa Maria também contribuíram com o Projeto Providência através da doação de leite. Confira aqui.

Acesse o site: www.santamaria.pucminas.br