Você está em:

Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem celebra 60 anos

A Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem) convida parceiros, amigos e todos os fiéis da comunidade para a Celebração em Ação de Graças pelos 60 anos de trabalho social. A Missa, no dia 30 de setembro, será presidida por dom Walmor no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja  Nossa Senhora da Boa Viagem.

Jubileu de 60 anos da Fonsbem
30 de setembro – terça-feira – 18h15
Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua – Igreja  Nossa Senhora da Boa Viagem
Rua Sergipe, 175 – Funcionários – BH/MG

A Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem (Fonsbem) congrega os trabalhos sociais desenvolvidos pelo Santuário de Adoração Perpétua –  Igreja  Nossa Senhora da Boa Viagem. Criada em 1954, promove ações beneficentes com a participação da comunidade, se mantendo por meio de doações. Conheça as obras sociais da Fundação:

– Casa Santa Zita: Instituição de Longa Permanência para Idosas que oferece moradia, assistência espiritual, médica, social e humana. Clique aqui e saiba mais.
 
– Lar Frei Leopoldo: Oferece acolhimento institucional para meninas desligadas do convívio familiar. As meninas recebem alimentação, acompanhamento educacional, moradia, saúde e cultura em um ambiente acolhedor que visa colaborar para o retorno ao âmbito familiar, família extensa ou substituta. Clique aqui e saiba mais.

– Obra do Berço: Costureiras voluntárias desenvolvem enxovais que são distribuídos para gestantes carentes da região metropolitana de Belo Horizonte.Uma iniciativa de proteção à família, à maternidade e à infância. Clique aqui e saiba mais.