Você está em:

Fumarc inaugura nova sede em Contagem

 

Com a bênção de dom Walmor e de dom Joaquim Mol, na presença de convidados, fornecedores e colaboradores,   foi inagurada nessa sexta-feira, dia 4 de dezembro, a sede da Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc). Aparelhada com instalações modernas e máquinas rotativas de alta tecnologia, a FUMARC Gráfica e Editora é sinônimo de técnica e experiência, conquistadas ao longo de décadas de história marcada por serviços de qualidade prestados a clientes em todo o Brasil.

São oferecidos aos clientes impressão de livros, revistas, jornais, informativos e impressos de toda natureza, além  dos serviços de digitação e diagramação, pré-impressão e arte final. A FUMARC conta com uma equipe de funcionários qualificados, contribuindo para que o atendimento seja único e com excelência.

O setor de pré-impressão trabalha com equipamentos de nova geração, permitindo alta resolução e qualidade.Todos os equipamentos são dotados de tecnologia digital, assegurando maior precisão das informações e imagens, com rapidez, exigência da atualidade e das tendências de aperfeiçoamento do meio gráfico.

A FUMARC Gráfica e Editora imprime diariamente jornais de grande circulação, de âmbito municipal e regional, para clientes em todo o estado de Minas Gerais e na região Sudeste, com o melhor custo benefício. Executa ainda encadernações por encomendas, edição e impressão de livros de diversos autores e títulos, com entrega direta em todo o País.