Você está em:

Fórum Social movimenta Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida – 17 de outubro

“Partilhando experiências, multiplicando saberes” – este é o tema do Fórum Social da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida, que será realizado no dia 17 de outubro, sábado, a partir das 14h, na Cúria Regional (Avenida Babita Camargos, 1083 – Cidade Industrial (próximo a Praça da CEMIG).

Organizado pelo Nasp (Núcleo Articulador do Social e Político), o Fórum será um momento de partilha de experiências e trabalhos desenvolvidos no campo social e político pelos grupos e movimentos da Região. Na ocasião, será iniciado um planejamento dos trabalhos para o próximo ano.

O fórum pretende, ainda, promover um momento de espiritualidade e animação dos grupos e lideranças envolvidos no trabalho de fé e política. Membros do Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte (Nesp) iniciarão as primeiras atividades da pesquisa de mapeamento das experiências de fé e política na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (31)3351-4224 ou ainda pelo e-mail: rensabh@gmail.com.