Fiéis participam de Missa em Ação de Graça pelos 4 anos de Ordenação Episcopal de dom Edson – 11 de julho

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição convida fiéis para Missa em Ação de Graças pelos 4 anos de Ordenação Episcopal de dom Edson Oriolo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte.

A Celebração será no dia 11 de julho, às 19h30, na  Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Rua Cônego Santana, 545, bairro Cachoeirinha. Por gentileza, confirmar presença no e-mail: rensc@arquidiocesebh.org.br

Dom Edson foi nomeado pelo Papa Francisco, no dia 15 de abril de 2015, como bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte. A Ordenação Episcopal foi celebrada no dia 11 de julho na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre.