Você está em:

Fiéis celebram o Terceiro Domingo da Páscoa na Tenda Cristo Rei

A Tenda Cristo Rei, situada no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, ficou repleta de fiéis no domingo, dia 5 de maio, quando a Igreja celebrou o Terceiro Domingo da Páscoa.

Às  terças e quintas-feiras a Tenda  acolhe fiéis que desejam iniciar o dia participando da Santa Missa, celebrada às 7h15.  Às quartas-feiras, às 15h, começa a reza do Terço de Nossa Senhora  e às  15h30 inicia-se a Santa Missa. Nas sextas-feiras, os fiéis se reúnem, às 14h30, para a  Adoração  ao Santíssimo.  Em  seguida, às 15h todos  rezam o Terço da Misericórdia  e às 15h30 participam da celebração Eucarística. Sábado é dia de rezar o Terço Perpétuo, às 15h, e aos domingos há Missas às 9h e às 17h.

Todos os dias, a Tenda está aberta para visitações e oração diante do Santíssimo Sacramento. As comunidades de fé são convidadas a vivenciar momentos de oração na Tenda Cristo Rei.

Também é possível agendar visitas guiadas ao terreno da Catedral Cristo Rei. Oportunidade importante para conhecer o projeto e acompanhar o andamento das obras. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone (31) 3269-3100.

Construída no canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, a Tenda é um lugar especial de acolhida. Está sempre aberta, das 7h às 20h. A Tenda Cristo Rei fica na Avenida Cristiano Machado, 11910, bairro Juliana, Vetor Norte de BH (em frente à Estação Vilarinho do Metrô).