Você está em:

Estação Galiléia: centro de formação integral vai beneficiar crianças e adolescentes

A Arquidiocese de Belo Horizonte e instituições parceiras vão construir em Ribeirão das Neves a Estação Galiléia – centro de formação integral. Com infraestrutura completa, totalmente dedicada aos trabalhos que irão beneficiar crianças, adolescentes e suas famílias, a Estação Galiléia será referência na promoção integral, humana e social por meio de iniciativas de capacitação profissional, atividades educativas culturais e artísticas. 

A Estação Galiléia reunirá espaços diversos, como biblioteca, salas, quadra coberta, piscina, teatro de arena, horta e pomar.  Será edificada na Vila Fátima, que é referência no trabalho de inclusão social voltado para crianças e jovens de Justinópolis,  em Ribeirão das Neves. 

Com a sua construção, será possível ampliar ainda mais esses trabalhos. No sábado, dia 12 de dezembro, às 10h30, o arcebispo dom Walmor e representantes das instituições parceiras assinam protocolo de intenções para o início das obras. O Vila Fátima fica na Rua Pedro Leopoldo, 2300, bairro Justinópolis, em Ribeirão das Neves.