Você está em:

Editora PUC Minas apresenta livro “Bairros Pericentrais de Belo Horizonte”

A editora PUC Minas convida para o lançamento de sua mais nova publicação, o livro “Bairros Pericentrais de Belo Horizonte: patrimônios, territórios e modos de vida”. O evento será no dia 29 de setembro, sábado, a partir das 10h, na Vila 211 – Rua Professor Estevão Pinto, 211, Serra.

 

O livro foi organizado por Luciana Teixeira de Andrade, coordenadora do colegiado do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais da PUC Minas e por Michele Abreu Arroyo, diretora de Patrimônio Cultural da Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

O projeto nasceu no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais, através de pesquisas de professores em interlocução com técnicos da Diretoria de Patrimônio Cultural da Fundação Municipal de Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte. Os bairros antigos e tradicionais da cidade de Belo Horizonte são estudados sob a perspectiva de sua preservação e proteção.

O livro estará à venda na sessão de lançamento, bem como na Editora PUC Minas (Rua Dom Lúcio Antunes, 180, Coração Eucarístico) e nos demais pontos de venda da Editora.


Mais informações:
(31) 3319 – 4917 / www.pucminas.br/editora